Sunday 20 August 2017

Price Action Scalping Indicator Forex


Indicador de ação de preço (PAIN) O Indicador de ação de preço (PAIN) fornece uma série de informações úteis usando somente hoje aberto, alto, baixo e fechar. Isso paga um único valor que é bastante eficiente, construindo ideais limite-up e cenários de limite-down em futuros de títulos. A produção também demonstrou ser firme com a interpretação do padrão japonês candlestick. Usando a fórmula: (CO) define Intra-Day Momentum, (CL) define Late Selling Pressure (LSP) e (CH) define Late Buying Pressure (LBP) Isso produz um único valor que se comprovou através da construção ideal limite up e Limite-down em futuros bond. A saída também mostrou ser consistente com a interpretação de padrões de candlestick japonês. O preço das ações está sob pressão de venda se o Close está perto do Baixo. O preço das ações está sob pressão de compra, ou como dizem os touros estão subindo o preço se o fechamento está perto do alto. No final, um valor de DOR alto com o Close perto do Alto será um potencial excelente longo se as condições de mercado geral permanecerem fortunate. Which Indicador Best Representa Action Preço Não há nenhum uso deste fórum. Paciência é virtude Eu sei disso, mas ninguém está respondendo sobre as coisas que eu quero. É apenas um fórum de bate-papo que eu acho. Tente isso. Atualmente eu prefiro M5 para escalpelamento, Parâmetro em minutos 96 minutos, uso de prazo 0. Ou se você usar um número maior (é CCI nível). A regra é sinal azul uma entrada longa, vermelho uma entrada curta. Olhe para o comprimento da cor EMA (é um EMA, mas eu personalizado para ser codificado por cores para o sinal). A regra não é absoluta, olhe para ela e veja se você consegue identificar o padrão útil. Reproduzir com o parâmetro também. Você pode fazer zoom para dentro e para fora, e ainda não perder o sinal indicador. Caçada feliz. Attached Image (clique para ampliar) Preço Action Scalping Juntado 2007 Estado: Bike agora dentro de casa para o inverno. Grrr 1.249 Posts Como eu continuar em minha jornada para o comércio em tempo integral. Estou testando algumas coisas na conta ao vivo, mas com tostões. Ive explodir algumas contas e felizmente esses recentes foram apenas por alguns dólares. Gostaria de obter reação a um método scalping. Lotes de sistemas aqui chamam-se sistemas scalper, mas o que eles realmente fazem é esperar por uma tendência para estabelecer e, em seguida, comércio com a tendência eo disparo de 2 a três indicadores. Portanto, eles são tendência scalpers I guess. Muitos destes sistemas não disparar em momentos em que os indicadores não se alinham apenas para a direita quando às vezes é tão óbvio, porque o melhor indicador, preço, está se movendo em uma direção óbvia. Então, eu proponho um simples método escalar ação de preço que vai funcionar em qualquer par. Eu uso M1 e M5 com um indicador gann hi-lo com uma configuração de 10. Eu tenho duas médias móveis para ajudar a manter-me no lado direito do comércio. Mas sua ação de preço principalmente e movendo acima / abaixo gann que define o comércio para cima. Regras para a entrada: M5 - espere gann para inverter, fim da vela M1 - vá para M1 e agora olhar para o mesmo, gann para inverter e preço começando a mover Eu espero para o retrace e quando o preço atinge uma nova alta Im em com Uma parada no ponto mais baixo do pullback mais recente. Estou pensando que não precisamos de muito mais além pivôs, SampR e algumas linhas de tendência que são desenhados em um período de tempo mais elevado. E vamos com os movimentos de ação de preço com paragens apertadas. Sair é outro assunto todos juntos e há tantas maneiras de sair. Podemos discutir isso. O que eu estou procurando é para refinar alguns critérios de entrada. Mantendo-o realmente simples e mínimos indicadores. Quaisquer comentários de outros que usam ação de preço para o couro cabeludo seria muito apreciado. Imagem anexa (clique para ampliar) Associado Out 2007 Status: Bike agora dentro de casa para o inverno. Grrr 1.249 Posts Estou tentando duro para desmamar-me os indicadores e usar a ação de preço. 1-2-3 breakouts, linhas de tendência, SampR e pivôs. Quanto mais eu troco, mais perto me movo para essas ferramentas. Mas não posso parecer totalmente desnudo de indicadores. Talvez este passo me ajude a fazer isso. Atualmente estou procurando threads semelhantes. Eu vejo que há muitos. Cheers CanuckCT Usando gann linhas eu acho que derrota a ação quotprice parte do seu sistema. Minha sugestão é procurar uma maneira de trocar breakouts. A maioria dos comércios scalping eu tomar são geralmente um resultado de uma fuga. Associado Out 2007 Status: Bike agora dentro de casa para o inverno. Grrr 1,249 Posts Obrigado Ron. Eu vou estudar mais com fibs. Eu acho que estou apenas vendo um monte de grandes negócios com base na ação de preço. Esperando por indicadores para disparar. Bem, muitas vezes eles estão atrasados ​​e, às vezes, você entrar no momento exatamente errado. Você está assistindo o indicador e não o preço. E sim, à espera da tendência é bom e vai com a tendência. Mas há um monte de negócios breakout que poderiam ser negociados por 10-20 pips. muito. Im que vai tentar uma carta despida com pivôs e fibs que eu chamo mais trendlines. Qualquer sugestão que prazo para usar de desenho as mentiras O truque para negociação fibs como eu vejo é saber o que usar como um ponto para desenhar o alto / baixo.

No comments:

Post a Comment