Thursday 17 August 2017

Vladimir Forex Signals Review


Forex Trading Information Forex a moeda estrangeira (moeda ou FOREX, ou FX) mercado é o maior e mais líquido do mercado financeiro do mundo. Possui um volume diário de mais de 5,3 trilhões (a partir de abril de 2013). A negociação neste mercado envolve a compra e venda de moedas mundiais, tirando proveito da diferença das taxas de câmbio. FX negociação pode render altos lucros, mas também é um empreendimento muito arriscado. Todo mundo pode participar na negociação de câmbio através dos corretores de Forex. Você também pode participar de uma comunidade amigável de comerciantes no fórum Forex. Mais recente em Forex Rico da Espanha escreve sobre ForexTime (FXTM): Eu tenho uma conta com este corretor durante 8 meses e eu nunca experimentei requotes ou derrapagens com ele. Eu não obter lucro todos os meses, mas o último foi rentável, eu ganhei 156. Eu não gosto de risco, mas em geral esta metade de um ye. Mara Gross da Austrália escreve sobre 10Markets: Eu tentei 10market e tenho sentimentos mistos. Fácil de entender o sistema, muito simples, comissões não são tão caro como outra empresa. Eu sou um comerciante de opções e ações intraday dia e eu notei que seu sistema wa. Nicholas de Londres escreve sobre XTB: Eu julgo um corretor com base em algumas coisas: execução, derrapagem e spreads. XTB nunca me decepcionou em nenhuma dessas frentes. A plataforma de negociação também é uma grande vantagem - eu tenho todas as ferramentas que eu preciso, eo comentário de mercado vem a calhar. Marques da França escreve sobre Forex Optimum: Pessoalmente, tenho overestimated serviços desta corretora. Eu fui atraído por seu apoio do bate-papo e interface de armário pessoal conveniente, mas fora é muito melhor do que dentro neste caso. Eu estava esperando uma boa velocidade de execução e interação rápida. Mon, 7 Nov 2016 11:58 Nós já cobrimos as eleições presidenciais dos EUA e seu possível efeito sobre o dólar dos EUA em um post no dia 19 de fevereiro. Na época, as eleições ainda estavam em suas primárias, mas os aparentes líderes (Clinton E Trump) já surgiram como as duas pessoas mais prováveis ​​para sentar em seguida. O padrão gráfico que podemos agora observar no gráfico semanal do par de moedas USD / JPY é obviamente um triângulo. É formado pela taxa de câmbio consolidando-se em uma faixa de estreitamento, que segue uma forte tendência de baixa que persistiu no par de dólar / iene desde junho de 2015 e estabeleceu sua menor baixa em junho de 2016. O triângulo. Sáb, 5 Nov 2016 9:00 EUR / USD Tue, 8 Nov 2016 9:57 A libra da Grã-Bretanha subiu um pouco graças hoje a relativamente bons indicadores econômicos divulgados a partir do Reino Unido sobre a sessão de negociação. Os ganhos foram limitados, no entanto, como os comerciantes estavam relutantes em fazer apostas antes das eleições dos EUA. Tue, 8 Nov 2016 8:31 O dólar australiano foi suave hoje como dados econômicos domésticos e do exterior não foi particularmente bom. Isso aumentou a debilidade causada pela incerteza quanto ao resultado das eleições presidenciais nos EUA. O dólar canadense moveu-se mais altamente de encontro à libra britânica grande em segunda-feira enquanto os comerciantes querem tomar riscos aumentados devido a um dólar de EU mais forte. Que apoiou a moeda canadense. Mon, 7 Nov 2016 18:12 Um dia antes de milhões de americanos se dirigirem às urnas, o ouro caiu quase 2. O movimento de metais amarelos chegou a uma parada de moagem depois. A análise técnica, que inclui os dados de indicadores e os principais pontos de articulação para WTI Petróleo, Ouro, Prata e Cobre como negociados no mercado à vista a partir de 6 de novembro de 2016. Sex, 4 Nov 2016 20:20 O preço de Bitcoin caiu em sexta-feira para tocar seu nível mais baixo desde a semana passada em rumores novos que reguladores. A paridade da taxa de juros é uma teoria em que o diferencial de taxa de juros entre dois países é igual ao diferencial entre é igual ao diferencial entre a taxa de câmbio a termo e a taxa de câmbio à vista. A paridade das taxas de juro desempenha um papel essencial nos mercados cambiais, ligando as taxas de juro, as taxas de câmbio à vista e as taxas de câmbio. O relacionamento pode ser visto quando você seguir os dois métodos, um investidor pode. Tue, 8 Nov 2016 8:37 Neste vídeo, o Trader Guy olha para os pares de moedas USD / JPY e AUD / USD para a sessão de 8 de novembro. USD / JPY mdash Como você pode ver, fizemos gap maior como foi anunciado que o FBI não ia acusar ou tentar empurrar para uma acusação de Hillary Clinton devido à situação de e-mail. Agora, com isso, parece que o nível de 105,00 acima é maciçamente resistivo. Assim. Tue, 8 Nov 2016 8:11 Neste vídeo, o Trader Guy olha para os pares de moedas EUR / USD e GBP / USD para a sessão de 8 de novembro. EUR / USD mdash Como você pode ver, nós realmente caímos um pouco durante o curso do dia quando chegamos em direção ao nível 1.10. Há uma abundância de área logo abaixo que deve oferecer suporte. Acho que vamos saltar de lá. Por outro lado, se conseguimos quebrar, que.

No comments:

Post a Comment