Tuesday 22 August 2017

Tabulate Data In Stata Forex


Eu tenho um pequeno projeto onde eu preciso para tabular um conjunto de dados com freqüências de várias maneiras e colocar essas tabelas em uma grande folha de Excel, de modo que o destinatário. Copiar e colar trunca rótulos de texto e causa muitos outros problemas para nós. Existe uma maneira de salvar / exportar o resultado em formato CSV ou Excel (ou seja, algo como o comando write. table em R., mas estou no trabalho, então eu não posso instalar R para fazer as tabulações.) O Stata FAQ forneceu três Soluções que funcionariam para nós: stata / support / faqs / data-management / copying-tables /. Mas o apoio Stata fez um follow-up mail um pouco depois de apontar para o FAQ com um link para tabout eo tutorial exibido algumas tabulações verdadeiramente bonito. Weve teve algum progresso com o tabout, mas nós não somos realmente sure se faria tudo que nós precisamos, mas até agora criar tabulations com tabout D7 test. xls trabalha agradàvel embora sem qualquer aligment apropriado dos rótulos e como você começaria gerando LaTeX . OK, então muitas tabelas werent tão simples como com tabulate eo comando por em combinação - alguma programação foi necessária (não feito no Stata atual nível de habilidade). A falta de suporte nativo para apenas exportar qualquer resultado fora é uma verdadeira dor que não funciona, uma vez que só funciona com estimativa (regressão-like) resultados. Xmltab provavelmente pode produzir qualquer coisa que você gosta (findit xmltab para instalar). Obviamente, você pode exportar excel seus dados, embora se você precisar de tabelas de freqüência, você provavelmente iria querer colapso (contagem). Por (varlist) seus dados primeiro. (Eu odeio colapso, porém, como eu acho que é uma má idéia que você precisa para destruir e recarregar seus dados este é um exemplo onde Rs conceito de objetos vem mais útil do que Statas idéia de ter apenas um conjunto de dados na memória de cada vez. Resposta Eu não sei se Stata pode fazer isso, mas eu uso o comando tabular muito para encontrar freqüências. Por exemplo, eu tenho uma variável de sucesso que assume valores de 0 a 1 e eu gostaria de saber a taxa de sucesso para um determinado grupo de observações ou seja, tab sucesso se group1. Eu queria saber se eu posso fazer o tipo de inverso dessa operação. Ou seja, eu gostaria de saber se eu posso encontrar um valor de grupo para o qual a freqüência é maior ou igual a 15, por exemplo. Existe um comando que faz isso Agora eu quero encontrar o valor do preço de tal forma que a freqüência da variável sucesso é maior que 75 por exemplo. Sua pergunta contém sua própria resposta. Você pode fazer o que você sabe como fazer, porque você pode escrever uma condição que se pode interpretar usando variáveis ​​conhecidas e / ou constantes. Então, você precisa ser capaz de fazer isso. Normalmente algumas manipulações de dados seriam necessárias para chegar a esse ponto. Dependendo dos detalhes, pode haver exceções parciais, por ex. Verifique grupos do SSC. Ndash Nick Cox Feb 15 14 at 21:11 Eu não tenho idéia do que você está dizendo para ser honesto. Eu quero saber se há um comando que, em vez de me dizer a freqüência, eu posso colocar na freqüência e ele vai me dar o valor para o grupo. É possível ndash Pcarlitz Feb 15 14 at 22:56 Im não tenho certeza se eu compreendo completamente a sua pergunta / situação, mas acredito que isso pode ser útil. Você pode egen uma variável que é igual à média de sucesso, por grupo e, em seguida, ver quais observações têm o valor para a média (sucesso) que você está procurando. Isso faz o que você querWelcome para o Instituto de Pesquisa Digital e Educação Stata FAQ Como você pode obter tabulação cruzada de 3 vias, 4 vias, 5 vias ou mais em Stata O comando tabulate é ótimo para tabulações cruzadas bidirecionais. Mas como você faz 3-way, 4-way, 5-way de mais tabulações cruzadas A resposta é usar o comando de tabela com a opção de conteúdo (freq). Aqui está a forma geral do comando table. Antes de começar, vamos carregar o dataset e criar uma variável categórica adicional, readlevel. Começamos por olhar para todas as tabelas de 1 sentido para as nossas variáveis ​​categóricas. Em seguida a tabela de 2 vias. Agora a tabela de 3 vias. Seguido por uma tabela de 4 vias. Finalmente uma tabela de 5 vias. 5-way tabelas não são o limite. Você pode adicionar mais níveis. Deixamos como um exercício para encontrar o número máximo de variáveis ​​permitidas. O conteúdo deste site não deve ser interpretado como um endosso de qualquer site, livro ou produto de software específico pela Universidade da Califórnia.

No comments:

Post a Comment