Tuesday 15 August 2017

Usd Nok Taxa De Câmbio


(USD) Para Ringgit Malaio (MYR) Para Ringgit Malaio (MYR) Para Ringgit Malaio (MYR) Esta a pgina de Converso em Ringgit Malaio (MYR) para Dlar Americano (USD) Taxa entre eles e atualizado a cada 1 minutos. Mostra a taxa de cmbio da converso de duas moedas. Ele tambm mostra o histrico grfico desta moeda pares, escolhendo o perodo de tempo voc pode obter informaes mais detalhadas. Gostaria de inverter as moedas pares Por favor, visite Ringgit malaio (MYR) Para Dlar dos Estados Unidos (USD). Vendendo 1 USD obtm 3.9833 MYR Comprando 1 USD que voc paga 3.9933 MYR Taxas de cmbio Atualizado: Jul 19,2016 03:53 UTC Krone Noruegus (NOK) e Dlar Americano (USD) Calculadora Da Converso Da Taxa De Troca Da Moeda corrente USD rate July 18, 2016 The Coroa Norueguesa a moeda corrente dentro Noruega (NO, NOR, Dronning Maud aterra), e Svalbard e Jan Mayen Ilhas (SJ, SJM). O Dlar dos Estados Unidos a moeda em Samoa Americana (AS, ASM), Ilhas Virgens Britnicas (VG, VGB, BVI), El Salvador (SV, SLV), Guam (GU, GUM), Ilhas Marshall (MH, MHL) Micronsia (Estados Federados da Micronsia, FM, FSM), Ilhas Marianas do Norte (MP, MNP), Palau (PW, PLW), Porto Rico (PR, PRI) Ilhas Virgens Britnicas (TC, TCA), Ilhas Virgens (VI, VIR), Timor-Leste, Equador (EC, ECU), Ilha Johnston, Ilhas Midway e Ilha Wake. A coroa norueguesa tambm conhecida como Krones, e Krona. O dlar de Estados Unidos sabido tambm como o dlar americano, eo dlar de EU. O smbolo para NOK pode ser escrito NKr. O smbolo para USD pode ser escrito. A coroa norueguesa dividida em 100 minrio. O dlar dos Estados Unidos dividido em 100 centavos. A taxa de troca para Coroa Norueguesa foi atualizada por ltimo sobre 18 de julho de 2016 de O Fundo Monetary Internacional. A taxa de troca para Dlar Americano foi atualizada por ltimo sobre 18 de julho de 2016 de O Fundo Monetary Internacional. O fator de converso NOK tem 6 dgitos significativos. O fator de converso USD tem 6 dgitos significativos. Converses Populares Comeando Converso de Moeda Converso Comentrios convertin dkk para ns eu tenho que fazer - ou o qu e quantas vezes 50dkk eu tenho que multiplicar por quantos ou - por quantas .. por favor me avise .. Eu vou go to danmark com Minha calculadora e eu no sei quanto ou menos eu tenho que calcular. Novo zimbabwe dlar eu no entendo o que novo zimbabwe dlar. muito mais valor do kuwait dinar. (DKK) e Dlar Americano (USD) Calculadora Da Converso Da Taxa De Troca Da Moeda corrente USD rate July 18, 2016 A moeda dinamarquesa a moeda corrente em Dinamarca (DK, DNK), em Ilhas de Faeroe, e em Greenland (GL, GRL). O Dlar dos Estados Unidos a moeda em Samoa Americana (AS, ASM), Ilhas Virgens Britnicas (VG, VGB, BVI), El Salvador (SV, SLV), Guam (GU, GUM), Ilhas Marshall (MH, MHL) Micronsia (Estados Federados da Micronsia, FM, FSM), Ilhas Marianas do Norte (MP, MNP), Palau (PW, PLW), Porto Rico (PR, PRI) Ilhas Virgens Britnicas (TC, TCA), Ilhas Virgens (VI, VIR), Timor-Leste, Equador (EC, ECU), Ilha Johnston, Ilhas Midway e Ilha Wake. A coroa dinamarquesa tambm conhecida como Krones. O dlar de Estados Unidos sabido tambm como o dlar americano, eo dlar de EU. O smbolo para DKK pode ser escrito Dkr. O smbolo para USD pode ser escrito. A coroa dinamarquesa dividida em 100 minrios. O dlar dos Estados Unidos dividido em 100 centavos. A taxa de troca para Coroa Dinamarquesa foi atualizada por ltimo sobre 18 de julho de 2016 de O Fundo Monetary Internacional. A taxa de troca para Dlar Americano foi atualizada por ltimo sobre 18 de julho de 2016 de O Fundo Monetary Internacional. O fator de converso DKK tem 6 dgitos significativos. O fator de converso USD tem 6 dgitos significativos. Converses populares Moeda inicial Converso de moedas Comentrios Vou viajar na Escandinvia vou ser capaz de usar o EURO na Dinamarca, Noruega e Sucia. Deixe um comentrio Esta calculadora de moeda fornecida na esperana de que ser til, mas SEM QUALQUER GARANTIA, mesmo sem a garantia implcita de COMERCIALIZAO ou ADEQUAO A UM DETERMINADO PROPSITO.

No comments:

Post a Comment